RSS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010






Terceiro Dia!








Conhecemos a brasileira e o portugues que tinham chegado nesse dia, contamos que iamos andar de camelo, e convidamos pra ir junto. Georgea e Eugenio, ela mora em frtaleza, e ele aqui em Londres a 7 anos!








Praticamos arco e flecha na parte da manha, e atarde fui sair com a minha mae pelas redondeza do hotel.










E o que achamos foi uma loja fix price. Er uma loja que tinha de tudo, de comida, atee artesanato. voltamos pro hote e janta na gente!

Foi note do karaoke, e estreiamos! Cantamos morango do nordeste! HAHAH, Depois o dj botou uams msucas boas pra dancar e eu comecei a dancar, e comecei a chamar a velharada tudo pra dancar, e veio O_O. Foi uma noite bem divertida!






Quarto dia: O dia do camelo!


Foi uma experiecia, que na quero ter de nvoo XD.

Acordamos cedo,e fmos pro cafe da manha! As senhorinhas, passavam perto de mim: Hi darling! Last nigth was very nice!

Bem , encontramos com nossos amigos, e os caras ja esavam esperando pela gente, nos levaram ate o local, zaz, la estavam eles: Os camelos!


Duas pessoas por camelo, e uma snsacao estranh qndo vc senta nele, dai ele levanta primeiro a bunda pra depois levantar a frente, e algo bem estranho, principalmente pq eles nao param de fazer barulhos!
Os primeiros 10 minutos sao bos, mas depois, suas pernas comcam a doer demais, e a devagareza com a ql ele anda e de doer. Quer saber o pior? O tour era de 3 horas!

Tipo assim: tortura total, a unic a se divertir mesmo era minha mae HAHAHA! Andamos, andamos, andamos, e chegamos a um lugar alto de novo, pra observar a vista!
Mas te contar, oq mas se observa, e lixo! Garrafas plasticas, latinhas, plastico, papel, tudo grudado nos cactus e arvores!
At perguntamos o q era feito com o lixo, pois em toda parte q olhavamos, tinha lixo, dai nos contaram q simplesente jogam os ixos nas montanhas, oq eh uma pena mesmo de se ouvir!
Pq com o vento o lixo desce e volta pra cidade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário