RSS

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O mundo mudou...

De 2011 pra 2020 eu mudei, meu mundo mudou.

descobri que ser adulto é  tenso ( sux  em bom inglês), antidepressivo é  o pão  de cada dia, se não  fizer exercício seu corpo sente ( 30 anos chegando), entre mais outras coisas.

Mas tá,  tirando todas essas coisas, vivemos fazendo escolhas. 
Em 2011 escolhi ir pra Londres e escolhi voltar pro Brasil. 

Escolhas! ta aí uma coisa que descobri que faço  o tempo todo, por menor que seja. 

As vezes escolho  me fazer de louca  e cantar minhas músicas preferidas  e tocar instrumentos de ar. Mas tá  tudo certo, pq também  escolhi não  me importar com oq pensam de mim hahaha.

Resumindo minhas escolhas: Brasil, Goiânia,  Florianópolis,  Criciúma agora ( all  by myself).
Cada escolha trouxe algo bom ruim e algo bom, basta o prestar mais atenção  o que é  bom que vai  dar tudo certo. #euacredito

pra inspirar: Strokes - You  only  live once.

Nenhum comentário:

Postar um comentário