RSS

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saudades!

Fazem 6 meses que estou na terra da rainha.
Engordei, chorei, briguei muito com minha mae, conheci lugares lindos, mas sinto muitas saudades. Eh estranho isso pra mim, pq nao sou de me apegar como meu avo, que quer manter todos juntos e acho q me descobri um pouco assim. Culpa do DNA.

Foi uma otima oportunidade pra clarear meu pensamento, decidir oq realmente quero, avaliar minhas oportunidades. Entao to decidindo voltar!
Existe muita relutancia por parte de todos aqui, e nenhuma por parte do pessoal de la! Minha mae agora nao quer q eu va, e eu fico com dor no coracao por fazer isso, mas a vida dela estar aqui e a minha nao! Minhas tias *sim, tem uma outra tia recem chegada aqui* alegam sobre dinehiro e dinheiro... e mais dinheiro. Ja nao quero mais agurmentar. Fiquem vcs aqui com o dinheiro, eu to indo em busca da minha felicidade!


Ja estou com passagem marcada, e muito anciosa, mais anciosa pra voltar do que qndo estava perto de vir.
Nao sei oq vai contecer daqui pra frente, mas meu coracao promete que serao coisas boas! Minha situacao la eh complicadinha, mas nao vem ao caso.

E eu ainda espero meu passaporte!
Saudades de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário