RSS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bem, eu sempre fico com votade de postar aqui, fico pensando oq dizer, e na minha cabeca lezeira nao deixa -_-`.
Londres eh uma cidade muito linda, conta muitas historias, vive design, inspira a imaginacao!
Estou comecando a ver as coisas mais claras, mais calmas, decidindo oq quero realmente fazer, e sentindo saudade.
A todos que digo q estou com saudade de alguem, dizem: os primeiros meses sao assim mesmo, eh difcil acostumar a um lugar muito diferente.
Sim, eh dificil, mas peno eu que nao poso me deixar trancar em um mundo so com uma televisao com 300 canais iuhIUASHIUDS. Isso comeca a deixar meio depressivo, melancolico. As vezes comeco a chorar apenas de lembrar oq ando escutado aqui, que sao coisas nadas levinhas, mas eu paro e penso q eu preciso ser forte por apenas uma pessoa: eu mesma!!! Nao adianta chorar, eu escolhi estar aqui, era isso eu busquei, e tenho certeza que vou alcancar meu objetivo. Somente eu posso decidir meu destino! *falei bonito agora*

ok ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário